Cura pelos cristais

Os cristais têm sido usados há milênios para promover a cura e restabelecer o equilíbrio. Eles atuam por meio da ressonância e vibração. Para obter o máximo benefício da cura com cristais. É possível, porém, usá-los para tratar enfermidades comuns ou em casos de emergência, especialmente quando usados em essência de pedras.

Os cristais são usados na moderna prática da medicina. Eles são piezelétricos, o que significa que a eletricidade, às vezes a luz, é produzida por compressão. Essa propriedade faz com que sejam usados em equipamentos de ultrassom, que produzem ondas sonoras por meio desses cristais piezelétricos. O som é agora aplicado em procedimentos cirúrgicos de última geração. Um feixe concentrado de ultrassom terapêutico pode cauterizar feridas no interior do corpo e pulverizar tumores, dispensando a utilização de procedimentos evasivos. Os cristais sãotambém muito úteis em casos de dores de cabeça. O lápis-lazúli ameniza rapidamente enxaquecas, embora seja preciso saber de onde a dor irradia. Se ela é causada pelo estresse, a ametista, o âmbar ou a turquesa colocadossobre a testa promoverão o alívio da dor. Se está relacionado À alimentação, uma pedra que acalme o estômago, como a pedra-da-lua ou o citrino, será mais apropriada.

Cromoterapia, Cura Cristais, Medicina Alternativa

Figura: Cristais
Fonte: internet

Os cristais curam holisticamente. Isso quer dizer que atam nos níveis físico, emocional, mental e espiritual do ser. Reequilibram energias sutis e dissipam indisposições, atuando sobre a causa principal. Os cristais agem por meio da vibração, restabelecendo a harmonia do invólucro biomagnético que cerca e interpenetra o corpo físico e ativando pontos de ligação entre os chakras, que regula a estase vibracional do corpo. O restabelecimento do equilíbrio desses centros energéticos pode amenizar muitos problemas físicos e psicológicos.